Família busca ajuda para encontrar menina de 12 anos que desapareceu em Taboão da Serra
A família da adolescente Ana Cláudia Oliveira Matos, de 12 anos, está desesperada em busca da menina, que sumiu desde às 20h do último sábado, dia 14, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. A irmã da garota, disse que ela foi vista pela última vez com alguns amigos na quadra do Elói, na rua Cid Nelson Jordano.
A irmã disse que Ana Cláudia não está com documentos e não tem celular. Quando foi vista pela última vez, ela usava um macacão branco, com decote nas costas.
A família procurou a adolescente na casa de amigos e conhecidos, mas não obteve sucesso. Foi registrado um boletim de ocorrência no 1º DP de Taboão da Serra.
Familiares pedem para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da garota, comunicar através dos números 11 97344-8579, 11 959091197 e 11951566398.
TAGS
Notícias relacionadas
De Taboão da Serra para Nova York: bailarina brasileira ganha destaque nos palcos americanos
12/05/2026
Secretaria de Saúde de Taboão da Serra mantém vacinação de gestantes contra o Vírus Sincicial Respiratório
12/05/2026

