Família é mantida refém por 2 horas em sobrado do Jardim Maria Helena, em Taboão da Serra
Um dos assaltantes foi preso, outros dois criminosos, ainda não identificados, também teriam participado do assalto, de acordo com a polícia. O caso é investigado pelo 1º DP de Taboão da Serra
Nely Rossany, Gazeta de S. Paulo
Uma família foi mantida refém na madrugada desta quarta-feira por dois suspeitos que invadiram a casa no jardim Maria Helena, em Taboão da Serra.
O comerciante de 39 anos, sua esposa e os dois filhos de 2 e 5 anos foram acordados por volta da 0h30 ameaçados pelos bandidos armados. A dupla conseguiu entrar na casa após render a filha mais velha do casal, de 17 anos, que chegava em casa de carro com o namorado.
O estudante foi amarrado no andar de cima do sobrado enquanto os bandidos renderam a família e roubaram joias e eletroeletrônicos. De acordo com o comerciante, eles haviam recebido informações sobre os pertences da família e falavam com um terceiro suspeito ao telefone.
Os bandidos fugiram no carro da família e um dos suspeitos, de 22 anos foi preso dirigindo o veículo. Outros dois criminosos ainda não foram identificados.
O caso é investigado pelo 1º DP de Taboão da Serra.