Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Taboão da Serra
Adriano Ferreira da Silva foi visto pela última vez dia 25 de junho na praça Nicola Vivilechio

Adriano Ferreira da Silva foi visto pela última vez dia 25 de junho na praça Nicola Vivilechio
Família e amigos estão desesperados à procura de um homem que está desaparecido desde o dia 25 de junho, em Taboão da Serra. Segundo a tia de Adriano Ferreira da Silva, 36 anos, ele foi visto pela última vez na praça Nicola Vivilechio, na região central de Taboão. Ele estava usando um shorts e camiseta azul.
Dona Socorro, tia de Adriano, disse que ele saiu de casa, no Jd. Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo, para visitar uma amiga em Taboão. Passou o fim de semana na casa dela, e saiu na segunda-feira, dia 25, por volta de 17h, dizendo que ia para casa de outro amigo em Barueri, mas segundo os familiares, ele nunca chegou ao destino.
Ainda de acordo com a tia, Adriano fazia uso de medicamentos antidepressivos, mas há pelo menos seis meses, por conta própria, ele suspendeu a medicação. “Ele é um rapaz calmo, bem comunicativo, não conseguimos entender o que aconteceu. Já procuramos em delegacias, necrotérios, viadutos, até no Rio de Janeiro pedimos ajuda. A mãe dele, minha irmã, está desolada. Queremos que ele volte, de qualquer jeito, vamos recebê-lo de braços abertos”, disse dona Socorro.
Quem tiver informações pode ligar para família no (11) 9 5242-1036 falar com Veridiana ou (11) 5891-7373 falar com dona Socorro.