Família pede ajuda para encontrar homem que sofre de depressão e está desaparecido em SP
Morador de Taboão da Serra, Carlos André Henrique da Silva sofre de depressão e toma remédios controlados, ele desapareceu no domingo, dia 22
Carlos André Henrique da Silva (45) – desaparecido desde 22 de janeiro, em SP
Um homem de 45 anos está desaparecido desde o início da tarde do último domingo, dia 22, na região central da cidade de São Paulo. A família faz um apelo e pede ajuda para encontrá-lo. Carlos André Henrique da Silva sofre de depressão e toma remédios controlados.
O boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo. Carlos André é morador de Taboão da Serra, do Jd. santa Cruz. A esposa e os três filhos estão desesperados. Amigos e familiares fizeram buscas pela região da rua Oscar Freire, local onde ele foi visto pela última vez.
A esposa foi até o Hospital das Clínicas, mas não há registro da entrada dele na unidade. “Ele com as mãos queimadas, pois colocou as mãos no quadro de eletricidade na empresa, na tentativa de cometer suicídio. Inclusive ele está com o remédio que toma para depressão. Isso tudo aconteceu ontem na empresa e depois disso ele saiu de lá e não foi mais visto”, informou os familiares.
Carlos André usava uniforme da empresa onde trabalha quando desapareceu no domingo por volta das 16h, camisa social branca, gravata escura e calça social preta.
Os filhos estão desesperados perguntando quando o pai vai voltar para a casa, diz a mãe.
A família pede para que quem tiver informações que indiquem o paradeiro de Carlos André, entre em contato através do telefone: (11) 97416-0838.