Família procura criança de 9 anos que está desaparecida há 5 dias em Taboão da Serra
Renan Sousa de Jesus desapareceu no bairro CSU no domingo, dia 20
Renan Sousa de Jesus, de 9 anos, foi localizado às 17h30 deste domingo, dia 27
A família de Renan Sousa de Jesus, de 9 anos, está desesperada em busca da criança. A tia da criança, Viviane, contou à reportagem que a o menino desapareceu no domingo, dia 20, ele brincava com um amiguinho no no Jd. Salete, em Taboão da Serra.
Renan que usava uma calça de moletom preta, camiseta branca com estampa e chinelos, foi visto no CSU/Pq. Pinheiros. “A mãe dele está destruída, tanto ela como nós, os tios. A gente só quer encontrar ele bem, que nada de mal possa ocorrer. A família está em desespero”, falou Viviane.
Na quinta-feira, dia 24, uma informação de o Renan estaria próximo ao supermercado D’Avó, levou a família a fazer buscas na região. Mas não obtiveram sucesso em encontrar o garoto.
Como Renan não tem RG, a família não conseguiu registrar o boletim de ocorrência. Na delegacia, eles foram orientados a procurar a Guarda Municipal (GCM), que se a Guarda encontrasse a criança o conduziria até seus familiares.
De acordo com a tia, seu sobrinho e o amiguinho devem ter fugido. O garoto que está com Renan já é, segundo a família, acostumado a “fugir” de casa.
“Ele [Renan] havia sumido de casa com esse mesmo menino a pouco tempo, mas aí no dia seguinte o encontramos. [Na ocasião] ele disse que o menino o chamou para vender balas no farol”, relatou a tia.
Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrar Renan Sousa de Jesus, pode entrar em contato pelo 11 94380-0776, falar com Viviane.