Família procura homem desaparecido há oito dias em Taboão da Serra
Os familiares pedem ajuda para localizar Edson Azurem de 38 anos, conhecido como Júnior. Quem tiver alguma informação pode ligar 11 95748-9572 ou acionar a polícia
Júnior está desaparecido desde o dia 18 de agosto
Familiares procuram homem que desapareceu após almoçar na casa de sua mãe no Jd. Maria Helena, na tarde do dia 18 de agosto. Desde então, ele não dá notícias. De acordo com a família, Edson Azurem Juliano de Oliveira, de 38 anos, conhecido como Júnior, teria sido visto três dias depois próximo ao Terminal Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Eles não sabem informar a roupa que ele usava no dia que sumiu.
Quando Júnior foi visto no Terminal Campo Limpo, dia 21, carregava uma sacola plástica e parecia apressado. Ele teria dito que estava indo trabalhar. Porém, quando a família entrou em contato com a empresa foi informada que há cerca de 10 dias ele não comparece no local.
Familiares estão desesperados, pois ele sofre de depressão. A irmã de Júnior registrou um boletim de ocorrência no 2º DP de Taboão da Serra.
“Ligamos e nada, mandamos mensagens e nada. Então, por favor, quem o vir ou tiver notícias, pode enviar mensagens para esse número 11 95748-9572. Qualquer informação é bem vinda”, diz a família. Também podem entrar em contato com a polícia.