Família procura idoso desaparecido em Taboão da Serra; ele tem problemas de memória
Benigno Barbosa, de 72 anos, sumiu na manhã da última quinta-feira, dia 19, foi visto pela última vez em frente a padaria Santa Cruz, no Pirajuçara. Ele está sem documentos e tem problemas de memória
Benigno Barbosa, de 72 anos, foi visto pela última vez na manhã de quinta-feira, dia 19, no Pirajuçara
A família do senhor Benigno Barbosa, de 72 anos, procura por ele há 24 horas. O idoso, que mora no Jd. Suína, em Taboão da Serra, sofre com vários problemas de saúde, inclusive de memória. Ele foi visto pela última vez por volta de 10h40 da manhã da última quinta-feira, dia 19, em frente a padaria Santa Cruz, no Pirajuçara.
“Ele rejeitou vir de carro pra casa, disse que viria a pé. Meu avó tem problemas de saúde, há alguns anos sofreu uma queda bateu com a cabeça, desde então toma remédios controlados. Fala muito de coisas do passado, de quando morava em Recife, em Goiás, que trabalhou na Usina Maravilha”, conta a neta Monique Delgado.
Conforme descrição dos familiares, quando Benigno saiu de casa estava usando camisa polo verde, calça social preta e chinelo havaiana. A suspeita é de que, pelo fato de não estar tomando os remédios, o idoso esteja andando sem rumo.
Ainda de acordo com familiares um boletim de ocorrência já foi registrado. Eles também já procuraram em hospitais de Taboão da Serra, Embu das Artes e na região do Campo Limpo e em necrotérios, mas até o momento nenhuma informação.
A família está muito triste e desesperada, e pede para quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Benigno Barbosa entrar em contato através dos telefones 4245-3480, 97623-1828 e 98858-2250 (falar com Monique), ou entrar em contato com a polícia.