Família procura por homem com Alzheimer desaparecido há dois dias em Embu-Guaçu
Antônio Ricardo, 60 anos, está desaparecido desde quarta-feira
Uma família de Embu-Guaçu está à procura de um homem de 60 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, dia 1º. Antônio Ricardo Vertelo de Moura saiu de casa a tarde e não voltou mais. De acordo com familiares, o ele sofre de Alzheimer.
Segundo informações dos familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 17h de quarta-feira vestindo uma calça jeans, blusa de lã listrada branca e azul, uma camisa de futebol do Santos por baixo e um sapatênis azul. Ele também carrega uma sacola plástica de mercado.
A família fez buscas pelo desaparecido nas redondezas do bairro e em alguns lugares prováveis que ele poderia ter ido, como Jd. São Luiz em Embu das Artes e Jd. São Judas, em Taboão da Serra, mas não conseguiu qualquer tipo de informação sobre o paradeiro de Antônio. “Ele está desorientado e geralmente procura pelos pais”, disseram os familiares.
O fato foi registrado no DP de Embu-Guaçu, como desaparecimento de pessoa. Caso alguém tenha visto ou tenha informações sobre o paradeiro de Antônio Ricardo, a família pede para que entre em contato, o telefone é (11) 97969-4900 ou ligar para a polícia no número 190.