Família procura por jovem desaparecida há mais de um mês, em Taboão da Serra
Familiares pedem ajuda para encontrar a jovem, Bianca Ferreira Barreto Soares de 22 anos, ela foi vista pela última vez em frente a uma casa de show no bairro do Campo Limpo e nunca mais retornou
Bianca Ferreira Barreto Soares de 22 anos, desaparecida desde o dia 1º de setembro de 2019
Familiares de Bianca Ferreira Barreto Soares de 22 anos, desaparecida desde o dia 1º de setembro de 2019, do Jd. Clementino, em Taboão da Serra, procura desesperadamente pela jovem. De acordo com informações, ela foi vista pela última vez em frente ao Boteco Asas Show, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Ela saiu sem documentos.
A tia da jovem, disse que a sobrinha dividia o aluguel com um rapaz no Jd. Clementino, e que após passar vários dias sem dar notícias, eles foram até lá e receberam a notícia de que ela estava desaparecida há pelo menos um mês e meio.
“A gente sentiu falta dela, ela não estava entrando no Facebook e nem foi a casa da mãe dela, nós fomos até lá saber o que estava acontecendo. Quando chegamos lá o rapaz não estava então informamos que voltaríamos a noite. Ao retornarmos encontramos ele arrumando as coisas pra ir embora. ele contou que a Bianca tinha sumido há um mês. Nós questionamos porque não nos avisou ele desconversou e depois disse que ela tinha se envolvido com um nóia (sic), que havia levado a Bianca pra Cracolândia. Ela foi embora e deixou documentos, roupas, é uma história muito mal contada”, relata Kátia, tia de Bianca.
A mãe dela foi a delegacia registrar um boletim de ocorrência no 37º DP Campo Limpo, e mostrou a foto do suposto “namorado” da filha. No DP, segundo a família, receberam a informação de que se tratava de um “foragido da justiça, ex-presidiário e um homem muito perigoso”. Há informações de que Bianca era agredida pelo companheiro.
A família foi duas vezes na Cracolândia, região central da capital, mas as buscas ao local não deram em nada. Também foram a hospitais e necrotérios, mas até o momento nenhuma notícia do paradeiro de Bianca.
O Facebook de Bianca foi invadido e alguém está postando notícias falsas. A polícia foi acionada e já está investigando o caso. Qualquer informação que ajude a família localizar Bianca pode ser repassada para o número 11 95593-4673.