Família procura por jovem desaparecido desde o dia 8 de setembro
Bruno de Jesus Maximo Rosa, de 28 anos, foi visto pela última vez na noite dia 8, em Osasco

Bruno de Jesus Maximo Rosa, de 28 anos, foi visto pela última vez em Osasco
Um jovem de 28 anos está desaparecido deste a noite do dia 8 de setembro. Bruno de Jesus Maximo Rosa foi visto pela última vez em Osasco. A família faz buscas pelo parente e registrou um boletim de ocorrência.
A mãe do rapaz, Simone Maximo, 45 anos, conta que o filho saiu de casa para ir até Osasco, na rua Oito de Março, Jd. Santa Maria, para entregar um relógio que sua namorada havia vendido pelo site OLX, e que o pagamento seria feito no momento da entrega.
A mãe explica que o local da entrega seria na estação de trem, em Osasco, mas o comprador mudou o local, e pediu para que ele o encontrasse na rua 8 de Março. A namorada de Bruno chamou um Uber, que o levou até o endereço.
Ao fazer a entrega, Bruno falou com a namorada, ele teria dito que estava com fome, ela disse pra ele comer alguma coisa. E desde então Bruno não fez mais contato. As ligações são direcionadas para a caixa postal.
Quando saiu de casa, Bruno usava bermuda jeans claro, camiseta preta e tênis verde com detalhe em branco da marca Vans.
Simone fez um botem de ocorrência e o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Familiares já procuraram na casa de amigos e estão visitando hospitais, mas ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Bruno.
Desesperada, a mãe pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Brumo entrar em contato pelo telefone (11) 98217-6301 falar com Simone.