Família procura por mulher de 22 anos que desapareceu há uma semana em Embu das Artes
A família acredita que Natalia Valentim esteja sofrendo de depressão. Ela saiu de casa após escrever uma carta
Natalia Valentim, 22 anos, desaparecida desde o dia 15 de novembro
Uma jovem de 22 anos, Natalia Valentim, deixou uma carta para a família e está desaparecida desde o dia 15 de novembro, do Jd. dos Moraes, em Embu das Artes. A família está desesperada. Natalia tem dois filhos, de 5 e 2 anos, que de acordo com amigos “estão chorando e chamando pela mãe”.
Segundo familiares, Natalia aparentava estar depressiva. Em sua rede social, a jovem fez um post no dia 15, que dizia “cuidado com a tristeza, ela é como um vício”. Ela foi para casa após sair do trabalho, escreveu uma carta e saiu, sem o celular, sem dizer para onde ia, e não foi mais vista desde então.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. Amigos e a família fizeram buscas em hospitais da região e IMLs, mas até o momento nenhuma informação.
A família está muito triste e desesperada, e pede para quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Natalia entrar em contato através dos telefones 95176-1901 [Keila], 95990-0720 [Josyane] e 94629-1454 [Eduardo], ou entrar em contato com a polícia.