Familiares procuram por homem desaparecido há uma semana em Taboão da Serra
Antes de desaparecer, Flávio Francisco Carlos, conhecido como “Nego Col”, disse aos familiares que iria morrer naquele dia. Ele tem síndrome do pânico
Flávio Francisco Carlos, o “Nego Col”, está desaparecido desde o dia 8 de maio
Flávio Francisco Carlos, de 44, conhecido como ‘Nego Col”, ele tem síndrome do pânico e está desaparecido desde o dia 8 de maio, quando saiu de casa por volta das 3h da manhã e não foi mais visto pelos familiares.
Segundo a família, ele estava na casa da irmã dele no Jd. Maria Luiza, em Taboão da Serra na sexta-feira, dia 7, por volta das 20h, todos “comeram pizza” e de repente Flávio começou a dizer que iria morrer naquela noite. Parentes acreditam que isso foi provocado pelos problemas que ele enfrenta com síndrome do pânico e não deram muita importância. Na madrugada de sábado, às 3h, ele pulou a janela e desde então não foi mais visto.
Quando saiu de casa Flávio usava calça e camiseta azul, jaqueta branca de tactel e um chapéu. Um boletim de ocorrência foi registrado, também fizeram buscas em hospitais na região e na capital paulista, e no IML, sem sucesso.
Quem tiver informações sobre Flávio Francisco Carlos, o “Nego Col”, pode entrar em contato com os familiares pelos telefones: 98173-7500 falar com Luana; 96631-5540 com Ari; 94921-3442 com Aline ou 98507-9656 com Paula.