Famílias de Taboão da Serra recebem 280 títulos de propriedade
A Secretaria de Estado da Habitação e a Prefeitura de Taboão da Serra entregaram 280 títulos de propriedade para famílias dos núcleos Sítio das Madres I e II ao longo do mês de setembro. O investimento feito pelo Governo de São Paulo foi de R$ 823 mil e os imóveis foram regularizados pelo Programa Cidade Legal.
A iniciativa é decisiva para que os moradores possam receber seus títulos de propriedade. Em Taboão da Serra, o programa apoiou tecnicamente todo o processo legal e burocrático para emissão dos títulos de propriedade, por meio de consultoria da equipe técnica especializada da Pasta.
Foram feitos trabalhos de busca documental/relatório preliminar, análise e diagnóstico, plano de regularização, levantamentos topográficos, projeto urbanístico de regularização e estudo ambiental, viabilizando a apresentação da documentação dessas áreas ao cartório.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Taboão da Serra terá mudança no trânsito: trecho da Rua Francisco dos Santos passa a operar em mão única
24/06/2026
Motociclista cai durante ultrapassagem em rua do Jd. Maria Rosa e acidente é registrado por câmeras
24/06/2026
Ator Ricardo Corrêa leva arte, literatura e lança livro em Taboão da Serra com entrada gratuita
24/06/2026
