Feriado estadual de 9 de julho está mantido em Taboão da Serra e região
O feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado na próxima sexta-feira, dia 9, está mantido e está mantido tanto no estado de São Paulo quanto em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e região.
A data ficou de fora da antecipação de feriados do calendário feita em março pelos municípios da região, como uma das medidas para aumentar o isolamento social e evitar a proliferação do coronavírus. Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra continuam na Fase de Transição do Plano São Paulo até dia 15 de julho.
O feriado de sexta-feira vai alterar o funcionamento dos principais órgão públicos, unidades de saúde, comércios, transporte público e bancos na região.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra promove Minijornada de Bioconstrução com atividades gratuitas nos dias 28 e 29
21/08/2026
Taboão da Serra cria Agenda Jovem e amplia políticas públicas para jovens de 15 a 29 anos
21/08/2026

