Fernando Fernandes rebate críticas de Bressan e defende candidatura de João Doria
O ex-prefeito de Taboão da Serra e presidente municipal do PSDB, Fernando Fernandes, rebateu as críticas do vereador Wanderley Bressan (PSDB) e defendeu a candidatura de João Doria a presidência da República.
Em nota enviada ao Portal O Taboanense, Fernandes disse que “O PSDB é um partido democrático, tanto assim que está fazendo suas prévias para decidir quem melhor representa o partido. As preferências de cada filiado deve ser respeitada, e é por isso, que o partido faz a prévia”.
O ex-prefeito disse ainda que “Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio são ótimos quadros. Portanto, a escolha do vereador Bressan pelo Eduardo Leite tem todo meu respeito”.
Durante a sessão da última terça-feira, o vereador tucano fez duras críticas ao governador João Doria. “todos nós conhecemos a forma maldosa, a forma autoritária e a forma personalista do governador João Doria e de todos aqueles que estão juntos com ele. O governador João Doria já deu mais do que sinais, principalmente no que diz respeito pra nossa cidade e a nossa região, do descaso dele da forma desumana em que ele faz a gestão do governo do estado de São Paulo. E o Brasil não merece João Dória na presidência da república”.
Fernandes discordou da opinião de Bressan sobre João Doria. “João Doria tem feito a lição de casa muito bem, tanto é assim, que o Estado de São Paulo, vai crescer 7%, enquanto o Brasil vai crescer 4%. Graças ao Doria tivemos a Coronavac, e o governo federal teve que correr atrás de mais vacinas. Foi a coragem e ousadia dele, que salvou milhares e milhares de vidas brasileiras”.
Atualmente Fernandes ocupa o cargo de subsecretário de relacionamento com municípios da secretaria de desenvolvimento regional do Governo do Estado. “Em minha opinião João Dória tem competência comprovada para ser o candidato do PSDB à presidência do Brasil”.
Fernandes também elogiou o trabalho da sua esposa, a deputada estadual Analice Fernandes. “Vejam o que a Analice conseguiu para Taboão, com liberações de emendas e com investimentos do governo Dória, como a Escola de Artes, o Complexo da Mulher, a ampliação do Centro de Referência da Mulher, as liberações para o Vale Gás, o Bolsa do Povo, as Escolas Estaduais que passarão a oferecer ensino integral”.
Finalizando, o ex-prefeito de Taboão da Serra lembrou que “temos também investimentos maciços em infraestrutura, como recuperação das estradas, reforma de escolas, transporte público urbano. A previsão é que vamos inaugurar a Estação Vila Sônia, dia 16 de dezembro”.