Festa termina em morte no Pq. Marabá
A Polícia Militar foi chamada para comparecer à rua Lourdes Mandu da Silva, Parque Marabá, na madrugada do dia 21 de agosto. A informação que receberam é que havia acontecido um assassinato.
Logo que chegaram no local viram no chão a vítima, Sérgio, 29 anos, já morto, aparentemente com três tiros, dois no ombro e um no pescoço. Imediatamente a Polícia Técnica foi acionada.
Segundo informações, na casa estava acontecendo uma festa e em determinado momento a vítima e um amigo saíram, foram a uma outra festa no bairro do Campo Limpo e retornaram depois de algum tempo.
Ao voltar Sérgio dirigia um vectra, ninguém anotou a placa e o veículo não foi localizado. Ele chegou ao local dando “cavalos de pau” com o carro e em seguida entrou na casa onde estava acontecendo a festa.
Minutos depois alguns homens entraram na residência e sem dizerem nada disparam os tiros em Sérgio e fugiram. A festa acontecia na casa de uma prima da vítima. Ninguém sabe dizer ao certo quantas pessoas foram ou o motivo que teria ocasionado o crime. A polícia não tem nenhuma pista dos assassinos.