Fim de semana com calor e previsão de chuva em Taboão da Serra, Embu, Itapecerica e região
O último fim de semana de Fevereiro será marcado por condições típicas de verão no Estado de São Paulo. As temperaturas ficam elevadas em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia.
O sábado será um dia quente, com o sol aparecendo forte pela manhã nas cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia. Há previsão de novas pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.
As condições para chuva aumentam no domingo em toda região por causa da chegada de uma frente fria à costa paulista, segundo o site Climatempo.
Confira como fica o clima em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia nos próximos dias.
Taboão da Serra
Sábado, 24: Máxima de 31°C e mínima de 22ºC – 83% de chance de chuva;
Domingo, 25: Máxima de 30°C e mínima de 22ºC – 90% de chance de chuva.
Embu das Artes
Sábado, 24: Máxima de 29°C e mínima de 21ºC – 90% de chance de chuva;
Domingo, 25: Máxima de 28°C e mínima de 21ºC – 90% de chance de chuva.
Itapecerica da Serra
Sábado, 24: Máxima de 30°C e mínima de 20ºC – 90% de chance de chuva;
Domingo, 25: Máxima de 29°C e mínima de 20ºC – 90% de chance de chuva.
Cotia
Sábado, 24: Máxima de 29°C e mínima de 21ºC – 90% de chance de chuva;
Domingo, 25: Máxima de 28°C e mínima de 21ºC – 90% de chance de chuva.
TAGS
Notícias relacionadas
Shopping Taboão funciona normalmente durante jogo do Brasil e Japão na próxima segunda-feira
27/06/2026
Taboão da Serra altera expediente da Prefeitura durante jogos do Brasil; UBSs terão funcionamento normal
26/06/2026
Taboão da Serra ganha Posto Virtual da Receita Federal e amplia acesso a serviços para moradores e MEIs
26/06/2026
