Fiscalização acaba com festa clandestina com mais de 450 pessoas em Taboão da Serra
Taboão da Serra tem 811 mortos por covid-19 e 15.786 infectados, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira pela prefeitura
O Comitê de Blitz do Estado de São Paulo encerrou, na madrugada deste sexta-feira, dia 16, uma balada clandestina que acontecia em Taboão da Serra, com mais de 450 pessoas.
Ao chegar no local, após receber 173 denúncias sobre a aglomeração no estabelecimento localizado na rua Caetano Barrela, região central da cidade, os agentes encontraram mais de 467 pessoas reunidas no local e 145 delas não usavam máscaras de proteção. Também foi constatado que o ambiente estava fora das normas sanitárias e de segurança.
O ambiente era fechado, com pouca ventilação, os extintores não funcionavam, também havia problemas na instalação elétrica, a saída de emergência estava trancada com cadeados, tendo que ser arrombada pelos agentes da fiscalização e estava lotado.
O Comitê de Blitz do Estado de São Paulo é voltado para o combate a festas clandestinas durante a pandemia de covid-19 no estado de São Paulo.
Taboão da Serra tem 811 mortos por covid-19 e 15.786 infectados, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira pela prefeitura.