Garra prende foragido acusado de roubo e tráfico de drogas em Taboão
O suspeito, que usava identidade falsa também estava sendo procurado pela Justiça. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra
A polícia apreendeu maconha, cocaína, lança perfume, balanças digitais de precisão e mil pinos vazios
Uma equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Taboão da Serra prendeu um homem que participou de um assalto a mão armada a um estabelecimento comercial no Pq. Albina. Ele também foi indiciado por porte ilegal de arma, tráfico de droga e era procurado pela Justiça.
Durante patrulhamento pela região do Pq. Albina, a equipe Garra 04 Alpha, notou a ação de dois assaltantes no comércio, um deles portava uma arma.
Um funcionário da ótica conseguiu deter um dos assaltes e informou à polícia que o comparsa havia fugido em um Celta preto levando os objetos roubados, dois celulares e dois tablets.
No momento da abordagem o criminoso mentiu sua identidade passando o nome do irmão. A polícia foi até a casa do suspeito no bairro Novo Oriente, em São Paulo, e encontrou 26 porções de maconha, 28 pinos de cocaína, 4 vidros de lança perfume, duas balanças digitais de precisão e mil pinos vazios, ao descobrir a verdadeira identidade dele, foi constatado que G. F. era fugitivo da penitenciária de Reginópolis.
Em um segundo imóvel, no Pq. Ypê, também em São Paulo, foram localizados mais uma balança de precisão, um estojo deflagrado de munição em calibre .38 e um caderno com informações, possivelmente controle do tráfico de entorpecentes.
O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra, G. F. irá responder pelos crimes de roubo a mão armada, tráfico de drogas e falsidade ideológica. Diante os fatos, o delegado titular dr. Altamiro Nunes, ratificou a voz de prisão em flagrante e foi decretada a prisão preventiva.