Gaúcho, do restaurante Auto Estrada, morre aos 66 anos em Taboão da Serra
Gaúcho, ao lado da família, servia a mais tradicional feijoada de Taboão da Serra
Morreu na tarde deste sábado, dia 14, o comerciante Germano Luiz Menegazzo, conhecido carinhosamente como Gaúcho. Ele, ao lado da sua esposa Lourdes, mantinham há 18 anos o tradicional restaurante Auto Estrada, no Intecarp, especializado em feijoada.
O comerciante, sofreu um infarto fulminante e deixa a esposa Lourdes Menegazzo e as filhas, Cíntia e Fernanda. O velório acontece no cemitério da Saudade e o enterro está previsto para acontecer às 13h no mesmo local.
Gaúcho chegou à Taboão da Serra e logo em seguida abriu seu restaurante que atraia desde empresários a pessoas mais simples. As concorridas feijoadas muitas vezes precisavam ser encomendadas com antecedência e os almoços de sábado passaram a fazer parte da tradição do Intercap.
Para Guerino Zottis, comerciante e amigo, disse que Guaúcho sempre foi um grande companheiro. “A gente era amigo desde criança, vou sentir muito a falta dele, mas enfim, a vida é assim. A gente era companheiro de pesca, de fazenda, ele sempre resolvia tudo. Vai deixar muita saudade”.