GCM Adrian, de Taboão da Serra, morre vítima de Covid-19
Morreu na noite deste sábado, dia 20, aos 42 anos, o Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra Marcio Adrian, um dos GCM mais antigos da corporação. Segundo amigos, a causa da morte teria sido Covid-19.
Segundo comunicado feito por colega da GCM de Taboão da Serra, o enterro de Adrian acontece neste domingo, dia 21, às 11h. A cerimônia será reservada par a familiares devido restrições sanitária impostas pela pandemia. Adrian era casado e pai de um filho.
Adrian tem uma história longa na GCM de Taboão da Serra, passando por diversos setores da Guarda, inclusive na Romucam, onde era um dos pilotos de moto mais experientes da corporação.
O inspetor Marcelo Borgato comentou a morte do colega em suas redes sociais. “Você Andrian, que tantas vezes nos fez sorrir com sua presença, hoje nos faz chorar com sua ausência. Vá em paz meu irmão e cuide de nós lá de cima”.
Sandro Leo, ex-comandante da GCM de Taboão da Serra, também comentou sobre o falecimento do amigo. “Hoje perdi o cara mais sincero, leal, companheiro, honesto que deus colocou na minha vida! Sua alegria contagiante era constante. Seu jeito impulsivo, suas atitudes muitas vezes momentâneas não o faziam perder o brilho e muito menos maquiavam sua sinceridade”
Ainda de acordo com a postagem, Sandro Leo lamentou o ocorrido: “Vá com Deus e alegre todo mundo lá GCM Andrian, meu garoto considerado como um filho. A dor é forte, mas saberei superar lembrando sempre da sua alegria! Você foi guerreiro até o fim, lutou contra essa doença maldita o quanto pode. Vá em paz meu eterno garoto”.