GCM de Embu das Artes, esposa e filho morrem em grave acidente na Bahia
GCM Inspetor Araújo, de Embu das Artes, morreu no acidente
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente entre um carro e uma caminhonete no início da manhã desta sexta-feira, dia 29, na BR-020, a cerca de 20 km de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Entre as vítimas estava o GCM de Embu das Artes, Francisco Chagas de Araújo (Inspetor Araújo), 48 anos. No acidente morreram ainda a esposa e o filho dele, de 6 anos. A família passava férias na Bahia e retornava para São Paulo, quando sofreu o acidente. O motorista da caminhonete também foi a óbito.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada por volta das 5h30. Por causa do impacto, os veículos ficaram destruídos e o motor de um deles foi arremessado a cerca de cinco metros de distância do local.
As pessoas feridas estavam na caminhonete e foram levadas para o Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, município vizinho. O estado de saúde deles e as identificações não foram divulgados. Ainda não se sabe o que provocou a colisão.
A prefeitura de Embu das Artes publicou uma nota de pesar
“É com pesar que a Prefeitura de Embu das Artes informa o falecimento do servidor Francisco Chagas de Araújo, o GCM Araújo. Ele foi vítima de acidente de trânsito na Bahia, quando retornava de viagem. Ele era nascido em Aroazes, no Piauí, tinha 48 anos e atuava na Guarda Civil da cidade desde 2009”, diz a nota.