º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de abril de 2020

GCM de Taboão da Serra morre de insuficiência respiratória

Reprodução

A Guarda Civil Municipal perdeu na tarde desta segunda-feira, dia 27, um dos mais antigos GCMs da corporação. Rogério Meneses, de 45 anos, faleceu após apresentar complicações no quadro respiratório, ele chegou a ser entubado, mas não resistiu. A suspeita é que ele tenha sido contaminado pelo coronavírus.

Segundo informações, Meneses, como era conhecido, passou mal e foi levado para o hospital de campanha de Taboão da Serra, na estrada das Olarias. Seu estado de saúde piorou muito rápido e ele foi entubado e levado com urgência para a UPA Akira Tada, onde existe uma ala só para o tratamento do coronavírus.

Apesar dos esforços da equipe médica, Meneses não resistiu e acabou morrendo por volta das 17h.

O ex-secretário de segurança pública de Taboão da Serra e atual gestor da pasta de mobilidade urbana, Gerson Brito, noticiou a morte do guarda. “Tristeza. Recebi a notícia que o nosso GCM Menezes acabou de falecer de COVID19, no PS Akira. Havia se afastado no dia 23. Perdemos um grande profissional, guerreiro e amigo! Muito triste! Meus pêsames à família”.

A GCM Claudia Martinez lamentou a morte do colega em uma rede social: “Só acreditamos quando acontece com alguém próximo a nós … Descanse em paz grande guerreiro GCM Meneses”

2020CoronavírusCOVID-19GCMGCM MenesesPandemiaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Saúde

    Taboão da Serra instala novo ultrassom no Pronto Socorro do Antena e agiliza diagnósticos
  • Política

    Câmara aprova Política de Informação e Cuidado à Saúde das Mulheres no Climatério e na Menopausa em Taboão da Serra
  • Crime

    Taboão da Serra tem suspeito preso após perseguição e recuperação de motos roubadas
  • Saúde

    Taboão da Serra inicia vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório para gestantes a partir desta segunda (8)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6