GCM de Taboão da Serra prende suspeito de praticar vários roubos na região do Jd. Pazzini
O criminoso foi preso no Jd. Jaqueline, zona oeste de São Paulo. Os GCMs apreenderam duas motos roubadas no local
GCM apreendeu duas motos roubadas em posse do suspeito no momento da prisão
Durante patrulhamento pelo Jd. Pazzini, em Taboão da Serra, na segunda-feira, dia 6, equipes de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Rondas Municipais Com Apoio de Motocicletas (Romucam), prenderam um homem suspeito de praticar vários roubos na região. Segundo informações, o suspeito utilizava uma CB 300 preta com a placa coberta e fazia uso de arma para cometer os crimes. O suspeito foi detido no Jd. Jaqueline, durante a prisão os guardas foram recebidos com pedradas pela comunidade, também houve disparos de arma de fogo. Ninguém se feriu.
Os agentes da Guarda Civil Municipal foram abordados por munícipes que informaram que o suspeito estava na região realizando roubos. Imediatamente as equipes iniciaram patrulhamento nas redondezas.
Ao avistar a motocicleta CB 300, os guardas deram ordem de parada, que não foi obedecida, então as equipes iniciaram acompanhamento do suspeito até uma comunidade no Jd. Jaqueline, zona oeste de São Paulo.
Lá os GCMs foram recebidos com hostilidade, os moradores jogaram garrafas e pedras nos guardas. Também foram efetuados disparos de arma de fogo. Ninguém se feriu.
Para conter a agressão, os guardas utilizaram munições não letais, e após controlar a situação, conseguiram deter o suspeito, e apreenderam mais uma moto, uma Honda CG Titan 125, também roubada.
O suspeito foi encaminhado ao 89º DP Portal do Morumbi, na capital paulista, onde foi registrado boletim de ocorrência. O criminoso foi preso e está à disposição da justiça.