Home

GCM de Taboão recupera dois veículos roubados

1 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/06/2014 00:00
GCM de Taboão recupera dois veículos roubados

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) recuperou dois carros roubados na tarde de sábado, dia 21, na rua Alípio Domingues Mandú, em Taboão da Serra. De acordo com informações de Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), durante patrulhamento de rotina pelo bairro, eles avistaram os veículos abandonados.

Publicidade
Publicidade

Após realizarem consulta das placas dos automóveis, foi constatado que haviam sido roubados. A Romu recolheu os veículos, que foram levados para a delegacia.

Um dos carros pertencia a uma moradora de Embu das Artes, ela teve o automóvel roubado por dois homens armados quando saia de sua residência com uma amiga. O boletim de ocorrência foi registrado em Embu.

Apenas uma vítima foi localizada e teve seu automóvel entregue. O outro carro, continua na delegacia. O caso foi registrado no 1º Distrito de Taboão da Serra. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Publicidade
Publicidade