GCM prende dois homens suspeitos de pedofilia em Taboão da Serra
De acordo com as vítimas, os homens prometeram levá-las ao Burger King e para tomar açaí, depois todos iriam para a casa de um deles
Guardas Municipais de Taboão da Serra prenderam na quarta-feira, dia 29, dois homens, de 27 e 31 anos, suspeito de tentar estuprar uma menina de 11 anos e aliciar outras três adolescentes na porta da escola estadual Isabel Lucci de Oliveira Professora. no Pq. Albina.
A GCM chegou até os suspeitos, após o pai de uma das menores denunciar que a filha foi assediada na porta da escola onde estuda por três homens em um veiculo GM/Prisma.
Ao avistar o veículo com as características informadas pela filha, o pai abordou os suspeitos e iniciou uma discussão, momento que uma viatura da GCM passou e foi acionada. Diante dos fatos, os suspeitos, R. P. S. de 27 anos e J. A. S. J. de 31 anos, foram encaminhados para o 1º DP de Taboão da Serra, onde o delegado determinou a prisão dos criminosos por tentativa de estupro de vulnerável e aliciamento de menores.
De acordo com a polícia os homens agiam em porta de escolas oferecendo lanches às menores de idade e convidando as meninas a sair com eles. As crianças contaram que conheceram os suspeitos há duas semanas e passaram a se comunicar com eles via rede social Facebook.
Segundo relato das vítimas de 11, 13 e 14 anos, os homens disseram que iam levá-las ao “Burger King e para tomar açaí e que depois eles ficariam juntos”, ou seja, depois iriam para a casa de um deles “transar”, eles chamaram um quarto homem, L. de 24 anos.
As meninas chegaram a sair com os homens, mas duas delas começaram a chorar, então os homens desistiram naquele momento, mas disseram que voltariam para “transar” com a menina de 11 anos, “pois ela já estava com o corpinho desenvolvido, já estava pronta”.
Os três homens estão presos e à disposição da justiça. O caso segue em investigação.