GCM reage a tentativa de roubo a um motoqueira e mata assaltante em Embu-Guaçu
Segundo informações, o GCM agiu ao ver um dos assaltantes apontar a arma em direção à cabeça do motoqueiro. Um homem morreu e outro conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra
A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra
Um suspeito de roubo morreu durante uma tentativa de assalto a um motoqueiro na noite de quinta-feira, dia 2, em Embu-Guaçu. Ele foi baleado por um Guarda Municipal que passava pelo local e presenciou a ação criminosa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o GCM estava na rodovia SP 228, no bairro Potuvera, quando à sua frente presenciou dos homens em uma motocicleta Yamaha 660 branca, fechar o condutor de outra moto, uma Honda/Falcon, e o garupa, em posse de uma arma de fogo, anunciar o roubo.
R. B. M., de 37 anos, desceu da moto e foi revistado pelo garupa, em seguida o criminoso, apontou a arma em direção à vítima. Neste momento o GCM efetuou três disparos contra o assaltante que caiu no chão. O comparsa dele conseguiu fugir.
O criminoso N. R. G. C., de 22, foi socorrido pelo Samu com vida e levado para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado no DP de Itapecerica da Serra e segue em investigação. Não há pistas do criminoso fugitivo.