º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de maio de 2023

Gêmeas do karatê conquistam medalhas no Campeonato Sul-americano em São Bernardo do Campo

Divulgação

Gabrielle e Yasmin, gêmeas do karatê, conquistaram ouro e prata no Sul-Americano da categoria

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube

 




 

Gabrielle Andrade Henrique e Yasmin Andrade Henrique, as gêmeas do karatê, conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente, no Campeonato Sul-Americano da modalidade, que aconteceu de 24 a 29 de abril, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). As irmãs foram adversárias na grande final. As atletas taboanenses contam com o patrocínio do Colégio SER, Taboão da Serra.

Com o resultado, Gabrielle (campeã) e Yasmin (vice-campeã),  atletas da Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra, estão automaticamente classificadas para o Campeonato Pan-Americano que irá acontecer em agosto no Chile.

A campeã Gabrielle, falou da alegria em conquistar mais um título e representar Taboão da serra e o Brasil. “Estou muito feliz com o resultado, treinei muito para representar meu país e Taboão da Serra e com muito empenho o resultado veio. Na competição tinham atletas de diversos países da América do Sul. Agora nosso próximo objetivo internacional é o Campeonato Pan-Americano em agosto”.

Para Yasmin fazer a final do Sul-Americano com sua irmã foi emocionante e um presente de aniversário de 15 anos para ambas. “Essa competição foi marcante nas nossas vidas, competimos na cidade onde nascemos, e no dia em que nascemos, foi nosso grande presente de aniversário de 15 anos. Fazer a final com a minha irmã foi emocionante!”.

O secretário de Esportes, Olívio Nobrega, expressou gratidão e orgulho pelo bom rendimento das atletas e afirmou que o esporte de Taboão da Serra, com o apoio do atual governo Aprígio e do vereador Anderson Nóbrega, não medirá esforços para que as jovens atletas tragam muitos outros títulos para a cidade.






;

2023Campeonato Sul-Americano de KaratêGabrielle Andrade HenriqueGêmeas do KaratêKaratêSão Bernardo do CampoTaboão da SerraYasmin Andrade Henrique
Notícias Relacionadas
  • Feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio encontra novos lares para cães e gatos em Taboão da Serra
  • Desenvolvimento

    Revisão do Plano Diretor avança em Taboão da Serra e incorpora novas demandas sociais e urbanas, afirma secretário de Habitação
  • Plano Diretor

    Promotora destaca avanços do Plano Diretor durante audiência pública em Taboão da Serra
  • Planejamento

    Prefeitura apresenta revisão do Plano Diretor com foco em meio ambiente, habitação e desenvolvimento urbano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6