Genro tenta matar sogra e se suicida no Condomínio Serra Verde, em Taboão da Serra
Uma tragédia familiar marcou a tarde deste sábado, dia 16, em Taboão da Serra. Um homem invadiu o apartamento da sogra, no condomínio Serra Verde, no Pq. Pinheiros e agrediu a mulher com chutes e socos. A vítima se fingiu de morta, momento em que o agressor pegou uma faca e cortou o próprio pescoço.
Segundo a Polícia Militar, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida ao Pronto Socorro da Antena, onde permanece internada. Seu estado de saúde não foi revelado. O homem que invadiu o apartamento morreu no local.
Em entrevista ao jornal Brasil Urgente, da Band, o tenente Wesley, da PM de Taboão da Serra, afirmou que “um homem de 26 anos praticou essa agressão com a ex-sogra, por isso acreditamos em um caso passional e após causar lesão na sogra, que foi socorrida, ele suicidou-se, com uma faca”.
O tenente confirmou que a vítima chegou a desfalecer durante a agressão e fingiu que estava morta. O homem teria pegado uma faca na própria casa e cortado o pescoço, vindo a falecer no local.
O caso está sendo registrado no 1º DP de Taboão da Serra, no Pq. Santos Dumont. A Polícia Científica está no local e irá apresentar um lado dentro de 30 dias.
Mais informações em instantes