Germano é assassinado em posto de combustível em Embu das Artes
O funcionário da prefeitura de Taboão da Serra, Germano Francisco Dos Santos Dias, 46 anos, foi assassinado na noite deste sábado, dia 11, no posto de combustível Cancun, na entrada de Embu das Artes.
Até o momento as informações sobre o homicídio são conflitantes. Segundo informações de pessoas próximas, Germano estava no seu carro quando uma moto com dois ocupantes parou ao lado e o garupa teria disparado diversas vezes contra ele.
Outra informação que circula é que ele estava em uma moto e foi abordado por assaltantes, ele se recusou a entregar o veículo e foi assassinado dentro do posto.
Até o fechamento da matéria, o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido lavrado. Novas informações em instantes aqui no Portal O Taboanense.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Câmara Municipal de Taboão da Serra define homenageados que receberão o Título de Cidadão Taboanense
10/09/2026
Embu das Artes dá até 100% de desconto em juros e multas de dívidas municipais até 30 de setembro
10/09/2026

