Gilda dos Santos, funcionária da Câmara Municipal de Taboão da Serra, morre aos 55 anos
Morreu na noite deste domingo, dia 9, a funcionária efetiva da Câmara Municipal de Taboão da Serra Gilda dos Santos Caju. Ela tinha 55 anos e trabalhava no Poder Legislativo, no setor de limpeza, há mais de cinco anos. O velório está sendo realizado no plenário e cortejo do seu corpo será realizado às 14h30. O enterro está previsto para às 15h.
A presidência da Câmara Municipal de Taboão da Serra emitiu nota de pesar pelo falecimento da funcionária. Leia na íntegra.
A Câmara Municipal de Taboão da Serra expressa pesar pelo falecimento da servidora pública Gilda dos Santos Caju, aos 55 anos, ocorrido na noite de domingo, 09/02, por volta das 20h.
Gilda dos Santos Caju era Auxiliar de Limpeza da Câmara Municipal de Taboão da Serra concursada desde 18 de novembro de 2014. Há um ano lutava contra um câncer no estômago. Ela deixa três filhos, Gustavo, Ana Estela, Ana Carolina e dois netos, João Pedro e Alice.
O velório está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra desde a madrugada desta segunda-feira 10/02 e o sepultamento será no Cemitério da Saudade no final da tarde.
O presidente da Casa de Leis, Marcos Paulo lamentou a morte da servidora. “Meus sentimos a toda a família neste momento de dor. Que Deus conforte toda a família e também a todos nós. Todos os setores da Câmara se mobilizaram para prestar homenagens e nos despedir de uma grande amiga, que nos deixou boas lembranças”.