Grupo de capoeira Angola Irmãos Guerreiros comemora 35 anos com exposição em Taboão
A programação especial em comemoração aos 35 anos do grupo segue até domingo, dia 2, no espaço Senzalinha, Jd. Saporito
Exposição dos 35 anos do grupo de capoeira Angola Irmãos Guerreiros no espaço Senzalinha, Jd. Saporito
Taboão da Serra recebe a partir desta quinta-feira, dia 29, uma exposição sobre os 35 anos do grupo de capoeira Angola Irmãos Guerreiros. Uma programação especial para comemorar a data acontece até domingo, dia 2 de dezembro, no Espaço Cultural Senzalinha, Jd. Saporito.
A exposição de fotos, que será permanente, conta a história do grupo que também se confunde com a história do próprio município. O evento deve atrair, segundo os organizadores cerca de 500 pessoas vindas de vários estados e também de outros países como Alemanha e Chile.
Um dos organizadores da exposição, o fotógrafo e integrante do grupo de capoeira Angola Irmãos Guerreiros, Guma, fala sobre o evento.
“A exposição sobre os 35 anos do Grupo de Capoeira Angola Irmãos Guerreiros é uma mostra coletiva dos participantes do grupo, onde foram exibidos um apanhado de registros como fotografias, vídeos e documentos, que contam um pouco da trajetória do Grupo Irmãos Guerreiros no universo da Capoeira e principalmente da importância do Grupo na História da Capoeira do estado de São Paulo”, declarou Guma.
O espaço Senzalinha é aberto todas as terças, quintas e sextas das 20h às 22h (horário das aulas e roda)
Serviço
Exposição: 35 anos do Grupo de Capoeira Angola Irmãos Guerreiros
Local: Sede do Grupo, Espaço Cultural Senzalinha. Rua Arlindo Genaro de Freitas, 692, Jd. Saporito, Taboão da Serra – SP
Espaço é aberto todas as terças, quintas e sextas das 20h às 22h (horário das aulas e roda)