Guilherme Boulos se reúne com Movimentos Sociais em Taboão da Serra nesta sexta-feira, 24
Nesta sexta-feira, dia 24, o pré-candidato a deputado federal e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (Psol), visitará Taboão da Serra, para discutir sobre as eleições nacionais.
O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Às 19h, e contará também com a presença de Ediane Maria, coordenadora estadual do MTST e pré-candidata a deputada estadual pelo Psol.
O ex-vereador Paulo Félix comentou sobre o encontro. “Este evento é realizado pelo MST/MTST e outras organizações do movimento social. Este é um momento histórico para unir as forças populares e democráticas para combater a corrupção, fome e miséria para milhões de brasileiros”, disse.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Taboão da Serra promove Minijornada de Bioconstrução com atividades gratuitas nos dias 28 e 29
21/08/2026
Taboão da Serra cria Agenda Jovem e amplia políticas públicas para jovens de 15 a 29 anos
21/08/2026

