Gustavo, revelação do Cats, pode deixar o Fortaleza e ir para equipe da Grécia
Em 2014, Gustavo marcou oito gols na Copa São Paulo e foi o artilheiro da competição, levando o Cats até as quartas de finais
O artilheiro Gustavo foi revelado pelo Cats na Copa São Paulo de 2014, quando foi artilheiro da competição com oito gols
Publicado no Blog do Toledo
O centroavante Gustavo, revelado pelo Cats em 2014, quando foi artilheiro da Copa São Paulo, pode deixar o Fortaleza, onde brilha como um dos principais goleadores do país e ir jogar na Grécia. O AEK Atenas mostrou interesse na contratação do atleta.
Gustavo atualmente está emprestado para o Fortaleza, mas é jogador do Corinthians. Nessa temporada vem tendo atuações que chamaram a atenção de diversas equipes, em 21 jogos, marcou 18 gols.
Gustavo foi revelado pelo Cats e chamou atenção do mercado na Copa São Paulo de Juniores de 2014, quando foi artilheiro pelo Taboão da Serra com oito gols. Contratado no mesmo ano pelo Criciúma por R$ 500 mil, ele chegou a ser emprestado para o Resende-RJ, Atlético Tubarão-SC e Nacional de Portugal.
Em 2015 ele voltou para o Criciúma e foi utilizado com frequência na Série B do Campeonato Brasileiro marcando 11 gols. Em 2016, se transferiu para o Corinthians, sem espaço no elenco do técnico Fabio Carille, Gustavo foi emprestado ao Bahia no início de 2017.
Pelo time baiano, marcou seis gols e foi o artilheiro da equipe no Campeonato estadual e conquistou a Copa do Nordeste. No início deste ano ele foi emprestado ao Fortaleza, comandado por Rogério Ceni e se destacou como um dos principais artilheiros da temporada no Brasil.