Homem é detido após fazer festa em condomínio no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra
A festa terminou em confusão, vizinhos ouviram a gritaria e fizeram a denúncia à polícia; caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 3
No apartamento a polícia encontrou duas placas de carro e vários cheques
Um homem foi detido pela polícia na manhã desta quarta-feira, dia 3, por fazer festa que terminou em confusão no apartamento, em um condomínio na rua José Maciel Neto, no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra. Além de descumprir um decreto do governo que proíbe aglomerações devido à pandemia da Covid-19.
De acordo com testemunhas, na festa havia cerca de 20 pessoas. Vizinhos reclamaram do barulho que seguiu até a amanhã de hoje. Por volta de 7h30, moradores ouviram uma gritaria. E acionaram a polícia.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por meio de denúncia. Os policiais foram ao condomínio e ao se aproximarem do apartamento, viram a porta aberta e várias pessoas entrando no elevador, “não sendo possível alcança-las”.
O proprietário do apartamento disse aos policias que estava “patrocinando uma pequena festa e que no decorrer houve uma confusão que deve ter gerado as reclamações”.
Segundo os vizinhos, o proprietário teria jogado uma arma pela janela. Depois de realizar buscas, a polícia encontrou a arma. No apartamento, os policias encontraram uma mochila com duas placas de veículo que foi identificada como sendo de um HB20 branco, e diversas folhas de cheques, 32 no valor de R$ 2.500 e outras 32 no valor de R$ 7.500. O suspeito não soube explicar a procedência dos objetos apreendidos.
O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.