Homem é encontrado morto com pernas e mãos amarradas no Pq. Laguna
O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra
A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga um homicídio que ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 4. Um homem, negro e magro, sem documentos, foi encontrado morto na rua Ângela Maria Cardoso, no Pq. Laguna, em Taboão da Serra.
A polícia trabalha com hipótese de execução, uma vez que a vítima estava com as duas mãos e pernas amarradas para trás. O corpo, que foi jogado em um matagal, estava enrolado em um saco plástico preto fechado com pedaços de corda. A perícia irá determinar se o homem foi morto no local ou não.
Os investigadores iniciaram as diligências na manhã desta segunda-feira. “Possivelmente foi morto por disparo de arma de fogo. As investigações tiveram início e estamos construindo diligências a respeito que serão implementadas em campo já no decorrer do período”, disse o delegado titular da 1ª DP de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes.
De acordo com o delegado, até o momento não foi possível localizar câmeras de vigilância que possam dar alguma pista sobre o homicídio. A Polícia Civil pede que se alguém tiver alguma informação ou pista sobre o caso entre em contato pelos telefones 181 (disque denúncia) . Todas as ligações são sigilosas.