Home

Homem é encontrado morto com sinais de tortura

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/02/2011 00:00
Homem é encontrado morto com sinais de tortura

 

Publicidade
Publicidade
Uma ligação anônima para a Polícia Militar na manhã da última quarta-feira, dia 23, levou a polícia até a Estrada Barcelona, no bairro Itatuba, em Embu das Artes. No local, uma área rural, um homem foi encontrado morto com sinais de tortura.
O homem estava caído no chão de barriga para baixo, sem camisa e nenhum documento de identificação. A PM chamou a equipe de perícia que foi até o local. A vítima, que estava com as duas mãos amarradas, foi atingida com tiros nas costas, na cabeça, na perna e no rosto. Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de estrangulamento.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia identificado a vítima. Segundo testemunhas, o homem possuía uma tatuagem nas costas, um Pernalonga segurando duas armas. No braço esquerdo, outras duas tatuagens: a palavra Maria e um palhaço.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Embu das Artes pelo delegado Arom Olímpio Ferreira.

Publicidade
Publicidade