Homem é encontrado morto em área rural de Embu-Guaçu
A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos
Policiais militares encontraram nesta segunda-feira, dia 2, o corpo de um homem em estado avançado de putrefação em uma área rural de Embu-Guaçu.
O corpo foi localizado após uma ligação para o Copom, policiais que faziam patrulhamento foram até a rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues, no bairro do Itararé, onde encontraram a vítima cerca de 200 metros da via pública.
Devido ao estado avançado de putrefação, os Policiais Militares não conseguiram identificar sinais de tiros ou facadas. O corpo, porém, estava sem a cabeça, a suspeita é que algum animal tenha tentado se alimentar do cadáver.
A vítima não portava nenhum documento e não foi possível identificar o corpo. Foi requisitado perícia para o local e carro de cadáver para o traslado do corpo ao IML de Taboão da Serra para exame necroscópico. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Embu-Guaçu.