Homem é executado a tiros na véspera do aniversário em Taboão da Serra
Outra vítima foi atingida na mão por uma bala perdida. Não há pistas dos criminosos

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite de sábado, dia 20, em Taboão da Serra. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos, dois homens em uma moto, não foram identificados.
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência com vítima atingida por tiros de arma de fogo na rua Virgílio Bento de Queiróz, Jd. Record. No local foi informada que a vítima tinha sido socorrida e levada para o PS Antena.
Um amigo da vítima informou à polícia que estava no bar com W. G. J. que o convidou para tomar uns “drinks”, em comemoração ao aniversário dele que seria no dia seguinte, domingo, 21 de junho.
A testemunha relata que eles chegaram ao bar por volta das 16h e que junto com outros conhecidos permaneceram no local até a hora dos fatos, às 23h, quando dois homens em uma moto se aproximaram, e o garupa efetuou vários disparos em direção a W.
Ainda segundo a testemunha, ao termino da sessão de disparos, os suspeitos fugiram. E ao ver o “amigo todo ensanguentado”, ele com a ajuda das demais pessoas que estavam no local socorreram W. em seu veículo até o PS Antena. Ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Enquanto colhia informações no hospital sobre os fatos, a polícia foi informada que um homem, M. M. S. 42 anos, deu entrada no pronto socorro com um ferimento a bala na mão. À polícia, M. disse que estava na rua próximo ao local dos fatos, quando ouviu vários disparos e se protegeu.
Após abrigar-se do perigo, percebeu a lesão em uma de suas mãos e foi para o hospital. Não há informação sobre o estado de saúde dele.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra e segue em investigação. Até o momento não há pistas dos criminosos.