Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Taboão da Serra
A Polícia Militar atendeu a ocorrência
Um homem foi preso em Taboão da Serra por ameaçar agredir a ex-companheira e descumprir medida protetiva. A ação aconteceu na madrugada do último sábado, dia 17, em Taboão da Serra. Policiais militares do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano atenderam a ocorrência.
Os policias receberam a informação, via rede rádio, de uma ocorrência de violência doméstica em andamento.
Segundo informações, a mulher solicitou ajuda da Polícia Militar, porque seu ex-companheiro, estaria em sua residência descumprindo a medida cautelar expedida em data anterior, e ameaçando pular o muro.
Com medo, a mulher abriu o portão e deixou o homem entrar. Ela relatou aos PMs, que o homem tem problema psiquiátrico, e estava em surto psicótico e embriagado, agressivo teria partido para cima de seus familiares.
Os policiais tentaram dialogar com o homem, sem sucesso. Segundo os agentes, o homem estava muito alterado e se trancou em um dos quartos, e em seguida fez uma barricada na porta, utilizando móveis para impedir o acesso dos militares.
Após a chegada do apoio e do Corpo de Bombeiros, os policiais militares conseguiram negociar e o homem se entregou. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro e posteriormente à delegacia para as medidas necessárias.