Homem é preso após esfaquear o irmão durante discussão na periferia de Taboão da Serra
2º DP de Taboão da Serra. Estrada Kizaemon Takeuti – Jd. Clementino
Um homem de 51 anos, foi preso após esfaquear, com dois golpes, o próprio irmão, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. A vítima está internada no Hospital Geral de Pirajussara e não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre irmãos, na noite de quinta-feira, dia 8. No local, os policias encontraram a vítima, J. M. S., de 46 anos, deitada no corredor externo da casa. Segundo informações, ele estava em cima de uma poça de sangue, com uma faca ao lado e tinha um ferimento no peito e no braço esquerdo.
O Samu foi acionado e levou a vítima para o Hospital Geral de Pirajussara (HGP), ele continua internado, e não corre risco de morte.
Testemunhas disseram aos policiais que o agressor era irmão da vítima e que ele teria fugido logo após o crime. Após buscas pela região, os PMs localizaram o suspeito caminhando próximo a um bar, com a bermuda suja de sangue.
Em conversa com os PMs, o suspeito confessou que teria esfaqueado o próprio irmão. Segundo o agressor, a vítima teria chegado em casa embriagado e sem motivo aparente tentou agredi-lo com um pedaço de madeira, para se defender, ele pegou faca de cozinha, e golpeou o irmão.
Após ser atendido no PS Antena, devido algumas escoriações o agressor foi levado para o 2º DP de Taboão da Serra, onde foi registrada a ocorrência. Devido a gravidade do ato, ele foi preso e não teve a fiança arbitrada.