Homem é preso com metralhadora de uso restrito no Jd. Santo Antônio, em Embu das Artes
Na tentativa de fugir dos policiais, o suspeito saltou de uma laje de aproximadamente 4 metros; fraturou as pernas e foi socorrido pelo Samu
Policias Militares prenderam na madrugada do dia 26, sábado, um homem portando uma metralhadora 9 mm. D. M. S, de 31 anos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão aconteceu no Jd. Santo Antônio, em Embu das Artes.
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando foram informados que na rua Santa Benta, dois indivíduos em um veículo VW/Gol estariam armados.
No local os PMs encontraram o veículo com as portas abertas. Com a aproximação da polícia, um dos ocupantes, o motoboy, D. M. S., de 31 anos, correu para o interior de uma residência segurando um volume na cintura.
Com a autorização da proprietária, os PMs entraram na residência e encontraram D. escondido. Para não ser capturado, o suspeito saltou de uma laje de aproximadamente 4 metros. Ele sofreu fraturas nas duas pernas. O Samu foi acionado para socorro, onde foi encaminhado para atendimento médico e lá permaneceu sob escolta policial.
Com o suspeito a polícia encontrou uma metralhadora marca Intrated, calibre 9 mm Luger.
O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes. O suspeito será indiciado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Crime inafiançável. Ele foi preso em flagrante e ficará à disposição da Justiça.