Homem é preso em flagrante após agredir a esposa
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após agredir a própria companheira na noite do último sábado, dia 16, na rua Plínio Marcos, no Jd. Saint Moritz, em Taboão da Serra. Neste caso, a mulher representou contra o marido e pediu medida protetiva. O suspeito foi preso no 1º Distrito de Taboão da Serra.
De acordo com a Polícia Militar por volta das 21h55, a polícia foi acionada via radio para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando chegaram ao local, a casa da cunhada da vítima, e encontraram com visíveis lesões no rosto e no pescoço.
A mulher informou aos policiais, que após uma discussão com o marido, ele passou a agredi-la. Os PM foram até a casa do casal e no caminho encontraram o suspeito no bar consumindo bebida alcoólica, ao ser interrogado ele confessou que agrediu a esposa.
O suspeito foi conduzido para a delegacia, diante dos fatos foi preso em flagrante, e responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar da mulher nem da família.
