Homem é preso por descarte ilegal de entulho em Taboão da Serra
O motorista estava realizando o descarte em um veículo sem placas. o entulho estava sendo jogado em um terreno baldio no Jd. Roberto

Um homem de 55 anos, foi detido, na manhã de sábado, dia 20, por descartar entulho irregularmente em um terreno baldio no Jd. Roberto, em Taboão da Serra. O motorista, E. R. N., foi flagrado por um policial civil que estava de folga.
O policial viu o homem em um veículo Fiorino branca sem placas retirando entulho de uma obra e descartando em um terreno baldio. Ao se identificar como autoridade policial e indagar o infrator, a princípio o motorista duvidou do policial, inclusive o ameaçou dizendo que iria “pegar sua arma”. O policial solicitou reforço da Policia Militar.
No local os PMs questionaram o motorista, que disse que não sabia que ali não era permitido realizar descarte de entulho, e que uma pessoa de apelido “alemão” havia dito a ele que podia lançar o lixo naquele local depois uma máquina iria retirar. E que aquele não era a primeira vez que ele descartava os entulhos ali. Sobre a falta das placas, E.R. N. disse que foram roubadas, apresentando o boletim de ocorrência.
Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para o 2º DP de Taboão da Serra, Jd. Clementino. O veículo foi encaminhado ao pátio. Na delegacia, E.R.N. ciente do seu direito de permanecer em silêncio, teria dito que iria se manifestar somente em juízo. Ele segue preso, à disposição da justiça.
A ocorrência foi conduzida pelo policial civil Alan e e pelos policias militares Luciano e Rodrigo.