Homem é preso sob suspeita de matar ex-namorada e ferir ex-sogra em Taboão da Serra
Um crime bárbaro chocou os moradores do Jd. Trianon, em Taboão da Serra, na manhã desta sexta-feira, dia 10. Um homem invadiu a casa da ex-namorada e a matou a facadas. A mãe da vítima também foi ferida com uma marretada na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e seu estado de saúde não foi divulgado.
Após o crime, o homem teria deixado o local e estava indo se entregar na Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra, na estrada das Olarias. Antes de chegar ao local ele foi localizado e preso pela Polícia Militar.
Segundo informações da GCM, que atendeu a ocorrência, o homem teria invadido a casa da ex-namorada pulando o muro, antes de amanhecer. Ele ficou escondido no local até que a mãe da vítima abrisse a porta para ir trabalhar, nesse momento o criminoso desferiu uma marretada na cabeça dela, que caiu desacordada.
Com a porta aberta o assassino invadiu a casa e esfaqueou diversas vezes sua ex-namorada. Não se sabe se ele teria usado uma faca ou uma machadinha para cometer o feminicídio. De acordo com policiais que conversaram com homem na hora da prisão, ele teria dito que não aceitava o fim do relacionamento e decidiu matar a jovem. A PM não divulgou o nome e a idade das vítimas.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher e segue em investigação. O suspeito é morador do Grajaú, na capital.