Homem finge ser PM e é preso pela GCM com arma de fogo em Taboão da Serra
Caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra, no Pirajuçara
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Taboão da Serra por porte ilegal de arma de fogo, na manhã da última terça-feira, dia 6, durante a abordagem no Jd. Clementino. A prisão ocorreu após agentes da Romucam – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, suspeitar do indivíduo, que a princípio se identificou como sendo policial militar.
De acordo com informações, durante deslocamento da equipe para a base da Guarda Municipal do Jd. Leme, avistaram um homem em uma motocicleta Pop 100, com propaganda de uma empresa privada. Os agentes notaram um volume suspeito na cintura dele e o abordaram.
Durante revista pessoal, foi localizado uma arma de fogo, um revólver .38 com numeração raspada da marca taurus, municiado com dois carregadores Jet Loader, com seis munições em cada. O suspeito alegou ser policial militar e que havia esquecido sua funcional (identidade militar) em casa.
Mas em seguida, o suspeito S. C. M. , disse que mentiu ser policial. Ele foi encaminhado para o 2º DP de Taboão da Serra, onde foi registrada a ocorrência por porte ilegal de arma.