Homem que estava desaparecido há 5 dias é encontrado em São Bernardo do Campo
Antônio Ricardo Vertelo de Moura, de 60 anos, foi localizado na UPA de São Bernardo do Campo

Antônio Ricardo Vertelo de Moura, de 60 anos, foi localizado na UPA de São Bernardo do Campo
O homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 1º, foi encontrado neste domingo, dia 5, em São Bernardo do Campo. Segundo familiares, Antônio Ricardo Vertelo de Moura, de 60 anos, estava na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de São Bernardo do Campo.
“Agradeço de coração todo mundo, por toda torcida, todas as orações, todos os compartilhamentos e pensamentos positivos. Acabamos de achar meu pai lá na UPA de São Bernardo do Campo”, disse o filho, que não forneceu detalhes.
“Ele está assustado, mas aparentemente bem”, completou. Antônio Ricardo sobre de Alzheimer.
Entenda o caso
Uma família de Embu-Guaçu está à procura de um homem de 60 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, dia 1º. Antônio Ricardo Vertelo de Moura saiu de casa a tarde e não voltou mais. De acordo com familiares, o ele sofre de Alzheimer.
Segundo informações dos familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 17h de quarta-feira vestindo uma calça jeans, blusa de lã listrada branca e azul, uma camisa de futebol do Santos por baixo e um sapatênis azul. Ele também carrega uma sacola plástica de mercado.
“Ele está desorientado e geralmente procura pelos pais”, disseram os familiares. O fato foi registrado no DP de Embu-Guaçu, como desaparecimento de pessoa.