Homem que roubava relógios de luxo é preso em Taboão após deixar impressões digitais na cena do crime
O homem, de 23 anos, costumava roubar os relógios na região do Brooklin, Moema e Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista
Com o suspeito a polícia localizou uma pistola 6.35mm, munições, 4 relógios de luxo e uma moto, vinculada aos roubos investigados
Na manhã de terça-feira, dia 10, um homem de 23 anos foi preso em Taboão da Serra, por uma série de roubos na Capital. De acordo com a polícia, G.C.S.S., costumava roubar relógios de luxo na região do Brooklin, Moema e Itaim Bibi, na zona sul da Capital. Ele foi identificado ao deixar impressões digitais no veículo de uma das vítimas. Com o criminoso, a polícia encontrou relógios e celulares roubados.
Imagens de câmera de segurança gravaram um dos assaltos. Um homem entra em um prédio e o jovem, em uma moto, aproveita a cancela aberta e também entra na garagem. Ele para ao lado do carro da vítima, vai até a janela e pega o relógio. O manobrista se aproxima, mas, ao ver o assalto, se afasta e ergue as mãos. Este crime aconteceu em maio, também na região do Brooklin.
Ele foi preso através da ação dos agentes do 96º Distrito Policial (Decap), com o apoio da equipe de perícia papiloscópica do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), que identificaram G. C. S. S. por roubo de um relógio de luxo. Em um assalto no Itaim Bibi, em julho, ele caiu de moto e deixou impressões digitais no veículo da vítima.
Na casa foram apreendidos uma pistola 6.35mm, munições, 4 relógios de luxo e uma moto, vinculada aos roubos investigados. Até a tarde de terça-feira não havia a informação em que bairro de Taboão da Serra, o suspeito foi localizado e preso. Ele é réu primário e vai responder por roubo à mão armada.