Homem troca tiros com a PM e é baleado em Taboão da Serra
Segundo informações, tiroteio foi durante tentativa de abordagem a um grupo que estava em um posto de gasolina. O condutor saiu em alta velocidade, houve perseguição e troca de tiros. Um deles foi baleado
Um homem de 21 anos foi baleado pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira, dia 7, durante uma perseguição seguida de troca de tiros com policiais em Taboão da Serra. Nenhum policial ficou ferido.
De acordo com informações, os policiais entraram no posto de gasolina para abastecer a viatura e avistaram um veículo com quatro ocupantes. Quando o condutor, B. E. S., percebeu a chegada da PM saiu em alta velocidade.
Houve perseguição por diversas ruas do Jd. São Judas, ao entrarem na rua Kaoru Maruyama, o condutor do veículo não conseguiu fazer a curva e colidiu com um Renault Clio que estava estacionado.
Na aproximação, B. deu marcha ré e jogou o carro contra a viatura, em seguida efetuou disparos em direção aos PMs. Houve troca de tiros, o suspeito foi atingido no abdômen e caiu. O socorro foi acionado e ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Pirajussara, onde passou por cirurgia.
Outro ocupante do veículo se feriu durante a colisão e foi socorrido ao PS Antena, no Jd. Record. Os rapazes informaram que o condutor se apresentou como motorista de aplicativo e que levaria os três em uma festa no Paraisópolis se cada um pagasse R$ 10. Eles foram ouvidos no 1º DP de Taboão da Serra, onde o caso doi registrado, e liberados.
O condutor, que efetuou os disparos foi preso em flagrante e será indiciado por tentativa de homicídio contra autoridade e posse ou porte ilegal de arma.