Idosa morre após ser agredida durante assalto no Jd. Roberto, em Taboão da Serra

Uma idosa morreu na noite desta terça-feira, dia 29, durante um assalto a sua residência na rua São Geraldo, no Jd. Roberto, em Taboão da Serra. Duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima que acabou falecendo no local.
Segundo informação da polícia, dois bandidos invadiram a residência e fizeram a idosa, que não teve se nome divulgado, refém enquanto roubavam seus pertences.
Os criminosos passaram a agredir a vítima pedindo por dinheiro e objetos valiosos. Depois de levar um soco, ela caiu, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Vizinhos ouviram gritos dentro da casa e chamara a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local. Um dos assassinos foi preso tentando fugir da residência.
A PM desconfiou que o seu comparsa teria conseguido fugir, viaturas fizeram buscas nas ruas do Jd. Roberto, mas o criminoso foi encontrado escondido dentro do carro da vítima. Ele foi preso em flagrante.
O caso foi registrado na 1ª DP de Taboão da Serra como latrocínio, roubo seguido de morte. Até o fechamento da matéria a reportagem não confirmou a identidade e idade dos criminosos e nem se eles já possuíam passagens criminais. Assim que as informações forem confirmadas a matéria será atualizada.